Através de uma parceria entre Município, Estado e a União, a Prefeitura de São Gabriel garantiu a distribuição de 1300 litros de leite por semana para famílias que estejam em situação de insegurança alimentar e nutricional de acordo critérios estabelecidos pelo programa. O leite será distribuído pela Secretaria de Desenvolvimento Social à famílias registradas no Cadastro Único e terá como público alvo prioritário aquelas com crianças entre 02 e 07 anos da rede municipal e gestantes. Segundo o secretário da pasta, Norberto Oliveira, 7 escolas e uma creche já estão sendo atendidas pelo programa. “O prefeito Hipólito Rodrigues vem abraçando as causas sociais com muito compromisso, sabedoria, sensibilidade e gratidão, dando uma atenção especial as famílias que estão em situações de vulnerabilidade social”, destacou o secretário.

Prefeitura Municipal – Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor