Um dia pra ficar na história. Assim podemos descrever o Afati Folia, festa realizada pela Secretaria de Assistência Social com a turma da terceira idade. Ao som de marchinhas de Carnaval, forró e axé music, os idosos de São Gabriel deram um verdadeiro show de energia e vitalidade. Comandado pela professora Vitória Conceição, o Trio Elétrico puxou a multidão pelas principais ruas da cidade, com apresentação ao vivo de Jurandir Alves. Durante o trajeto o prefeito Hipólito Rodrigues fez questão de fazer um breve discurso e agradeceu emocionado à todos os participantes e colaboradores da festa e principalmente aos idosos presentes. “Esse é o primeiro evento de muitos que faremos pela frente. Viva a terceira idade, viva São Gabriel”, bradou o prefeito, que fez questão de seguir durante todo percurso.