Em evento realizado pelo Governo do Estado na cidade de América Dourada, na última sexta-feira (14), agricultores de São Gabriel foram contemplados com o Certificado Estadual, Florestal de Imóvel Rural (CEFIR/CAR), documento emitido pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) que garante licenciamento ambiental e à outorga de uso dos recursos hídricos. Na ocasião, o senhor José Moreira Soares teve a honra de representar simbolicamente os produtores rurais de São Gabriel. Ele esteve acompanhado pelo governador Rui Costa e pelo secretário municipal de Agricultura, Francisco da Silva, o popular Liu – que fez questão de destacar o comprometimento da equipe técnica da pasta no processo de cadastramento para emissão do certificado.

Prefeitura de São Gabriel – Nós fazemos uma São Gabriel melhor