Nesta segunda-feira (30), durante evento realizado em Seabra, três alunos da Rede Municipal de São Gabriel receberam certificação de Menção Honrosa pelo desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) – edição 2018: Anriu Oliveira (Escola Clarice Nunes da Gama) Lorrana Beatriz (Escola Rosimiro de Abreu) Kedma Souza (Escola José Mateus Amorim – Vila de Gameleira do Jacaré). O prefeito Hipólito Rodrigues e o secretário municipal de Educação, José Adilson, parabenizam os estudantes pela façanha, ao tempo que destacam a dedicação e competência dos professores e de todos os profissionais envolvidos com a qualidade de ensino das escolas. "Vocês são heróis e heroínas, que enchem a cidade de orgulho e servem de exemplo", acrescentou o titular da pasta.