Nesta contagem regressiva para o Dia Nacional dos Estudantes, comemorado em 11 de agosto, três alunos da rede municipal de São Gabriel receberam certificados com Menção Honrosa referentes à 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), edição 2016. A importante honraria foi entregue, no último dia 7, durante evento realizado na cidade de Central, a Gilsivan Nunes dos Santos, Lorrana Beatriz Santos Caetano e Kedma Souza da Silva, que são alunos das respectivas escolas Clarice Nunes da Gama, Rosimiro de Abreu e José Mateus Amorim. Os jovens – que são exemplo para os amigos e orgulho para toda cidade – foram parabenizados pelo prefeito Hipólito Rodrigues e pelo secretário municipal de Educação, José Adaílson (Daí), que aproveitaram a oportunidade para estender o reconhecimento e as felicitações aos gestores das escolas municipais e a todos os estudantes de São Gabriel.

Prefeitura Municipal – Nós Fazemos Uma São Gabriel Melhor!