Alunos de São Gabriel serão premiados em concurso realizado pela Associação do Comércio Agropecuário da Região de Irecê(Acari)

Campo limpo

A Educação de São Gabriel segue avançando. Mais uma vez, nossos alunos são destaques absolutos no Concurso Campo Limpo realizado pela Acari.

O programa de Educação Ambiental abordou esse ano o tema" Cientistas Mirins como Protagonistas na Gestão dos Resíduos Sólidos", e três alunos da Escola Municipal Instituto de Ensino Jaci Souza Vaz foram premiados nas categorias redação e desenho.

🎖Laura Formiga
1° lugar em redação
🏅Isabela de Lima Silva
3° lugar em redação
🏅Caique dos Santos
3° lugar em desenho

A Cerimônia de entrega da premiação acontece no dia 16 de agosto, Dia Nacional do Campo Limpo, na sede da Acari, em Irecê.

Parabenizamos os alunos, professores, coordenação e equipe pedagógica pelos trabalhos desenvolvidos no Projeto Campo Limpo, e por todo o comprometimento em busca de uma Educação de qualidade para as nossas crianças.

São Gabriel, Educação que avança!

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor

👏🏽👏🏽🏅🎖🏅🎗🎗🎗🥇🥉🥉