Há muito tempo São Gabriel esperava por essa notícia: a entrada da cidade vai ganhar um projeto especial de iluminação pública! Graças ao empenho da gestão Hipólito Rodrigues, a obra já está em pleno andamento. Sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, técnicos da empresa responsável pela execução da empreitada fizeram medições, prepararam o terreno e já começaram a instalar os postes de energia na entrada principal da cidade, na Avenida Presidente Dutra, e no cruzamento às margens da BA-148. “Além da questão da infraestrutura, essa obra tem uma importância social muito grande, uma vez que vai melhorar o tráfego de veículos à noite e aumentar a sensação de segurança da população”, destacou o prefeito.  A extensão da rede de iluminação pública é uma parceria institucional entre a Prefeitura de São Gabriel e o Governo da Bahia por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor