O município de São Gabriel recebeu, no início desta semana, 1.150 conjuntos de cadeiras e mesas que vão renovar o mobiliário usado por professores e alunos da rede municipal de Educação. Com três tamanhos e modelos diferentes, os kits fazem parte do Plano de Ações Articuladas, fruto da parceria da Prefeitura com o Governo Federal. De acordo com o secretário municipal de Educação, Adailson Paiva, Gabriel ainda vai receber 315 conjuntos, com mesas para alunos com necessidades especiais; além de 51 ventiladores de parede e mais 38 aparelhos de ar-condicionado. “Os investimentos, que chegam a quase meio milhão de reais, fazem parte do projeto de requalificação da Educação municipal implementado pelo Governo Hipólito Rodrigues”, disse o gestor.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor!