Neste domingo (30), mais de 250 atletas de diversas cidades do interior do estado participaram da trigésima edição da tradicional Corrida de São Gabriel. Homens e mulheres de diferentes idades completaram percursos de 2, 7 e 10 km, com largada da Praça Minervino Vaz. De acordo com a Diretoria de Esportes, foram distribuídos R$ 5 mil em premiações.

A Corrida de São Gabriel é uma iniciativa da Administração Municipal para promover a vida saudável e prestigiar os amantes de provas com circuito de rua. Além do prêmio em dinheiro, os atletas mais bem colocados em nove categorias receberam medalhas e troféus. Destaque para participação dos senhores Jessé Paixão e Joãozinho, dois veteranos queridos em São Gabriel que disputam a corrida desde suas primeiras edições.

"O esporte nos ajuda a superar desafios pessoais e a ter qualidade de vida. Vamos continuar investindo no esporte como ferramenta de transformação social e inclusão", observou o prefeito Hipólito Rodrigues.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor!