Na última sexta-feira, (19), um Grupo de Trabalho formado por uma equipe composta de representantes das Secretarias de Educação e Cultura, Sala da Juventude, Assistência Social e Esportes, começou um mutirão para a reforma do espaço onde funcionou a Escola Benjamin Alves de Almeida, em Gabrielzinho.

O espaço será reformado, e funcionará o Centro Social Desportivo da Juventude, que será utilizado para realização de atividades culturais, educacionais, esportivas e outras demandas que surgirem na comunidade. A Prefeitura de São Gabriel é parceria nesta iniciativa, que vai transformar essa escola em um espaço agradável e voltado para a socialização das crianças, jovens, adultos e idosos do bairro.

Além dos espaços onde serão ralizadas aulas, palestras, eventos e atividades esportivas, a escola conta ainda com um pomar com inúmeras frutas e um local apropriado para a instalação de uma horta comunitária.

O Prefeito Hipólito Rodrigues visitou o local, almoçou com o pessoal envolvido no projeto, e parabenizou a todos pela iniciativa. 👏👏✅💪🏽🤝

São Gabriel: Uma Nova Cidade!

Mais Qualidade de vida pra você