Nesta quarta-feira (22), o prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, cumpre missão institucional em Brasília, onde participa de mobilização promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Cerca de 400 prefeitos baianos reforçam a caravana que reivindica ao Governo Federal a liberação de R$ 373,8 milhões para os municípios do Estado fecharem as contas no final do ano. Além do auxílio financeiro aos municípios, Hipólito Rodrigues e os prefeitos baianos também cumprem agenda no Congresso Nacional: tratam de precatórios, resíduos e pisos do Magistério na Câmara dos Deputados e de emendas e FPM no Senado Federal. “Temos que lutar para melhorar a situação dos municípios”, afirmou o prefeito de São Gabriel, que defende a melhor distribuição de recursos no pacto federativo.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor