A Prefeitura de São Gabriel, através da Secretaria da Saúde, entregou a rouparia hospitalar do Hospital Municipal de São Gabriel, para os pacientes, enfermarias e kits cirúrgicos.

São itens como lençóis, kits para partos e cirurgias, além de roupas para os pacientes, incluindo para gestantes e pediatria. As roupas vão dar mais conforto e segurança para todos que utilizarem a unidade de saúde, cumprindo ainda, as exigências da Vigilância Sanitária.

O fardamento da equipe de saúde, também será renovado, e está sendo confeccionado. Em breve será entregue aos motoristas, pessoal do Raio X, portaria, técnicos, auxiliares, enfermeiros, médicos e pessoal de apoio, como cozinha, lavanderia e serviços gerais.

Trabalhando para oferecer mais qualidade de vida à população, a saúde de São Gabriel segue avançando! 👏🙏🏼✅

#AvançaSãoGabriel #RoupariaNova #HospitalMunicipal #SaúdecomEmpatia #SaúdeHumanizada ❤️🙌

Hipólito Rodrigues Silva Gomes