👏💪🚑
A Prefeitura de São Gabriel entregou nesta quarta-feira, dia 08, uma ambulância para servir a População de Lagoinha e localidades circunvizinhas.

No interior, a Prefeitura disponibiliza ainda uma S10 para Curralinho, em Gameleira tem Ambulância, em Besouro tem ambulância nova também e agora em Lagoinha tem esse veículo para servir a comunidade.

Na sede do município também tem ambulância nova; e uma inclusive é equipada Tipo Uti Semi-intensiva, que foi adquirida através de emenda neste último mês de março.

O compromisso da gestão com a Saúde de São Gabriel está refletido nas ações de humanização, Transporte através TFD, acolhimento na casa de Saúde em Salvador, Saúde Bucal eficiente, atendimento nas unidades de Saúde, novas aquisições de equipamentos e veículos, e no mais importante: No carinho e na dedicação dos profissionais de Saúde com a População de São Gabriel. 🙌🙏🤝

Priorizando o bem-estar da População, São Gabriel segue avançando!🤝👏