Você economiza, ajuda sua cidade a crescer e a ficar cada dia melhor e mais bonita! Educação, Saúde, salários em dia, obras, investimentos, programas, manutenção. Com o seu IPTU a Prefeitura de São Gabriel faz tudo isso e muito mais!… Então, aproveite o desconto de 10% e pague seu imposto em parcela única até o dia 10 de setembro. Ou se preferir você pode pagar em duas parcelas, uma no dia 10 de setembro e outra em 10 de outubro. Não perca essa oportunidade de economizar e ajudar a sua cidade a ficar cada dia melhor, mais organizada e bonita! Em menos de dois anos desde o início da nova gestão, São Gabriel já experimenta avanços em todas as áreas da Administração Municipal! Tudo isso foi você que ajudou a fazer! Que tal? Pague seu IPTU e contribua com essa evolução!