Dando continuidade à missão institucional em Brasília, o prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, teve reunião com o deputado federal João Bacelar (PR), que assegurou a liberação de aproximadamente R$ 13 milhões que serão aplicados na construção da creche, UBS e Academia de Saúde em São Gabriel, além de recuperação de estradas vicinais. Com o deputado Arthur Maia (SD), o gestor tratou da liberação de outra emenda parlamentar, destinada à aquisição de uma retroescavadeira. Em outra audiência durante a tarde de hoje, junto com uma comitiva da Região de Irecê e do deputado federal Elmar Nascimento, Hipólito Rodrigues participou das discussões com o ministro da Educação, Mendonça Filho, sobre a implantação da Faculdade de Medicina em Irecê, sonho que está bem perto de ser realizado.

“Vou continuar batendo de porta em porta, de forma incansável, para defender os interesses da minha cidade e da minha região”, afirmou. Além do prefeito de São Gabriel, também participaram das reuniões, que aconteceram entre ontem e hoje (23), o empresário Zé Carlos da Cebola, os prefeitos Ricardo Rodrigues (Lapão), Elmo Vaz (Irecê), Silvio Mário Almeida (P. Dutra), Ezenivaldo Alves Dourado (Canarana) e Ubiraci Rocha Levi (Uibaí); e mais vereadores de Irecê, assessores técnicos e lideranças políticas do território. Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor