Cumprindo missão institucional na capital federal, o prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, participou, nesta terça-feira, dia 08, de diversas reuniões oficiais. Destaque para os encontros realizados no Instituto Nacional de Reforma Agrária (INCRA), e na Codevasf, onde o prefeito busca a liberação de recursos para recuperação de estradas vicinais do município e de vias de acesso a assentamentos rurais de São Gabriel.

Já durante a tarde desta terça-feira, Hipólito Rodrigues se reuniu com o deputado federal João Bacelar, onde tratou sobre emendas parlamentares e convênios na área de Educação, Saúde e Infraestrutura. “Em momentos difíceis como o que estamos passamos precisamos buscar parcerias para alavancar o desenvolvimento de nossa cidade. Vou bater em todas as portas para defender os interesses de São Gabriel”, pontuou o gestor. A agenda oficial segue nesta quarta-feira, em Brasília.

Prefeitura Municipal – Nós Fazemos Uma São Gabriel Melhor!