Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, empossou o vereador Norberto Gonçalves de Oliveira como secretário municipal de Assistência Social e José Adaílson, mais conhecido como Daí, foi oficialmente anunciado como secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer. O evento, que foi antecedido por um café da manhã, contou com as presenças do padre Jorge, do vice-prefeito Nego Rico, de funcionários do município, vereadores e representantes da comunidade gabrielense. Na vaga deixada por Norberto na Câmara, assume Gleivia Márcia Cristóvão de Freitas, primeira suplente da coligação “Unidos Pela Mudança”, representante do Povoado de Besouro.