Nesta sexta-feira (21) – durante a abertura da 7ª Conferência Municipal de Assistência Social de São Gabriel – o prefeito Hipólito Rodrigues aproveitou a oportunidade para fazer a entrega de 80 óculos aos pacientes que foram atendidos durante a caravana solidária “Voluntários do Sertão”, realizada no último mês de abril em Irecê. Acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Camila Freitas, o gestor enalteceu o trabalho humanitário dos Voluntários do Sertão e disse que São Gabriel ficou atrás apenas de Irecê no que diz respeito ao número de óculos confeccionados e entregues à população. Como prova de que o município está comprometido com a melhoria da qualidade de vida das famílias gabrielenses, Hipólito Rodrigues revelou que a Administração Municipal tem investido na Saúde bem mais do que determina a Constituição.

Prefeitura de São Gabriel – Nós fazemos uma São Gabriel Melhor