Durante missão institucional na capital do estado, o prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, participou, nesta terça-feira, dia 23, de audiência com o governador do Estado, Rui Costa. Durante o encontro oficial, que também contou com a presença do deputado estadual Aderbal Caldas, o gestor levou diversas demandas ao governador, como a recuperação da BA- 435, que liga São Gabriel à Gameleira, a aquisição de uma ambulância com equipamentos para servir o Hospital, construção da Praça da Ciência, perfuração através da Cerb de Poços artesianos em Boqueirão e Lagoa do Meio, convênio para construção de um novo Mercado municipal e extensão de rede para iluminação da entrada da cidade. "Tenho certeza que o governador está sensível às questões de São Gabriel. Vamos alinhar essa parceria para trazer cada vez mais desenvolvimento para nossa cidade", destacou Hipólito. Já durante a manhã de hoje o prefeito participou do ato de assinatura do convênio para serviços de reparos em várias estradas do território, que aconteceu na governadoria. O evento contou com a presença de diversos prefeitos da região, além de lideranças locais.