Tendo o trabalho sério como marca da gestão, o prefeito de Hipólito Rodrigues cumpriu extensão agenda, nesta quarta-feira (17), junto com o secretário municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, José Adaílson. Os dois visitaram a Escola Rosemiro de Abreu, onde foi realizada reunião com mães de alunos que fazem parte do Projeto Mais Educação. Além disso, o prefeito visitou as dependências da escola acompanhado por membros da Direção e Coordenação Pedagógica da unidade. Na oportunidade, Hipólito Rodrigues falou sobre a retomada da obra de reforma da quadra poliesportiva e a construção de uma academia ao ar livre na praça Rosemiro. Logo em seguida, prefeito e secretário estiveram na Escola Clarice Nunes Gama, onde se reuniram com professores e interagiram com os alunos. Dando seguimento ao expediente, o prefeito Hipólito Rodrigues ainda visitou o Centro de Acompanhamento Especializado e inspecionou as novas instalações da Secretaria de Desenvolvimento Social. "Educação será uma prioridade em nossa gestão. Vou lutar com todas as minhas forças para oferecer o que há de melhor para nossas crianças, com ensino, merenda e estrutura de qualidade", observou o gestor.