Cumprindo o planejamento estratégico da gestão na área social, o prefeito Hipólito Rodrigues se reuniu, nesta quinta-feira (22), com secretários e técnicos da Administração e representantes dos conselhos municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e de Saúde (CMS). Na pauta: assuntos de interesse da cidade e análise do relatório de monitoramento feito pelo CMDCA nos povoados de Curralinho, Jacarezinho, Ilha, Manga, Enedino, Grotão e Mangaratiba – que compõem a Vereda do Jacaré.

De acordo com o prefeito, o trabalho é vital para direcionar investimentos e aperfeiçoar os serviços oferecidos pelo município nas localidades. “Vem coisa boa por aí”, avaliou o titular da pasta de Assistência Social, Norberto Gonçalves. Na ocasião, o secretário também compartilhou a informação de que o projeto Diagnóstico da Situação da Criança e do Adolescente em São Gabriel – Bahia foi selecionado no Edital de Apoio aos Conselhos e Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, do programa Itaú Social – edição 2018.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel Melhor!