Durante sua última missão institucional em Brasília, o prefeito Hipólito Rodrigues viabilizou a liberação de quase R$ 6 milhões em convênios. No Ministério da Integração Nacional, Hipólito Rodrigues conseguiu recursos de R$ 1,5 milhão para pavimentação asfáltica de estradas vicinais, e através de emenda do senador Roberto Muniz (PP-BA) o gestor viabilizou mais uma ambulância tipo caminhonete no valor de R$ 180 mil + Kit Centro Cirúrgico para o Hospital, orçado em R$ 210 mil. Ainda durante a visita na capital federal, acompanhado do deputado Elmar Nascimento, foi viabilizado o projeto de construção de uma nova escola no valor aproximado de R$ 4 milhões! “Essa é uma grande conquista! Um investimento como não se via há décadas! Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com todo povo de São Gabriel”, declarou o prefeito Hipólito Rodrigues.