Na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro, as equipes de Finanças e Controle Interno da Prefeitura Municipal de São Gabriel apresentam em audiência pública o balanço fiscal do segundo quadrimestre de 2018. O evento será realizado no Plenário Edvaldo Evaristo de Figueiredo, na Câmara de Vereadores, a partir das 10h. Sua presença é fundamental! Participe e saiba como a gestão Hipólito Rodrigues cumpriu as metas e índices estabelecidos pela legislação, especialmente nas áreas da Saúde, Administração, Educação, Finanças e Desenvolvimento Social. A audiência pública atende requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal e também faz parte da política municipal de transparência e controle social. Seja um cidadão consciente: participe e entenda como a Administração Municipal investe em nossa cidade!