Há bem pouco tempo atrás São Gabriel vivia em um estado de calamidade púbica. Faltava serviços essenciais para população, e o servidor era obrigado a conviver com atrasos de salários. Mas, graças a austesridade e planejamento da gestão Hipólito Rodrigues, esse quadro começou a mudar. Já no mês de maio os salários foram pagos dia 26 e, para alegria do funcionalismo, a Prefeitura já anunciou a antecipação deste mês para o dia 22 de junho, 15 dias antes da data limite, já que a Prefeitura tem até o 5º dia útil do mês subsequente para efetuar o pagamento. Para o prefeito municipal, a antecipação movimenta a economia e traz mais segurança ao servidor público, que pode planejar suas contas com mais tranquilidade", observou Hipólito Rodrigues.

Prefeitura Municipal – Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor