Até o dia 10 de setembro, moradores e visitantes vão curtir as emoções do Campeonato de Futebol de Campo em Curralinho, zona rural de São Gabriel. Além da disputa “dentro das quatro linhas”, a competição esportiva é vista pela Administração Municipal como uma importante ferramenta de lazer, entretenimento e socialização. O Campeonato de Futebol de Curralinho teve início no último dia 8 e a cerimônia de abertura contou com as presenças do prefeito Hipólito Rodrigues e do vice Nego Rico; além do secretário municipal de Educação, Esporte e Lazer, José Adailson, do diretor de Esportes Juninho e do vereador Mazinho.

Durante a abertura, a Prefeitura de São Gabriel promoveu a entrega de uniformes, bolas e equipamentos esportivos. O município também garante a arbitragem, a premiação e todo suporte necessário para o evento. O Campeonato de Futebol de Curralinho é uma idealização de Paulo Camacam, desportista e representante da comunidade.

Prefeitura de São Gabriel – Nós fazemos uma São Gabriel melhor