Na próxima sexta-feira, dia 02 de fevereiro, o prefeito Hipólito Rodrigues vai entregar para população de São Gabriel, a nova Casa de Saúde em Salvador. A nova residência conta com excelente infraestrutura, conforto e comodidade para receber os pacientes que precisam de atendimento na capital. A casa fica localizada na rua Bandeirantes, 65, em Matatu de Brotas e será inaugurada com café da manhã especial e som ao vivo. Os pacientes que farão uso da casa terão direito a café da manhã, almoço e janta diariamente e vão usufruir de uma grande estrutura, tudo pensado nos mínimos detalhes pelo prefeito e sua equipe. Segundo a secretária de Saúde, Camila Freitas, a Casa de Saúde tem capacidade para aproximadamente 40 pessoas com acompanhantes e fica numa excelente localização da capital. “Será um momento marcante para todos nós. É mais uma grande conquista da gestão municipal, que vem trabalhando com muita determinação para ajudar a população de São Gabriel”.

Mesmo diante de uma crise sem precedentes em todo País, São Gabriel se destaca com diversos investimentos na área de Saúde, como a aquisição de 2 veículos e uma ambulância 0km, reforma dos PSFs e inauguração da nova Unidade Guilherme Soares, aquisição de mais de 600 mil reais em equipamentos, inauguração de uma Academia de Saúde, além da informatização do trabalho realizado pelos agentes de Saúde, com distribuição de tablets de última geração, sem contar no aumento considerável no número de procedimentos ofertados à toda população.

Prefeitura Municipal – Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor