🤝👏👏👩‍🏫👨‍🏫📚📖📒💡

A Secretaria de Educação de São Gabriel investe na qualificação do professor e realiza constantemente eventos de formação continuada para os profissionais da rede municipal de ensino.

Para a equipe técnico-pedagógica da Secretaria de Educação, a formação continuada de professores é o processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade docente realizado ao longo da vida profissional " Sabemos o quanto é importante a valorização e a capacitação constante do professor. Além de assegurar uma ação docente efetiva, a formação promove aprendizagens significativas e motiva o professor a sempre se superar em sala de aula", avalia a técnica.

As formações são direcionadas para os professores, para a dupla gestora das escolas e também para a equipe técnica da Secretaria de Educação.

Pensando justamente na qualidade da educação e na aprendizagem efetiva do alunado em sala de aula, é que a Prefeitura de São Gabriel tem investido no professor e valorizado a profissional da educação.

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor @ São Gabriel