Nesta terça-feira , dia 20, a Prefeitura de São Gabriel vai realizar três Audiências Públicas sobre o PPA. O PPA é um importante instrumento de construção coletiva para destinar, organizar e viabilizar a ação pública. Além de direcionar a aplicação de recursos, por meio do PPA, município e sociedade civil podem monitorar e avaliar a execução de programas do Estado e da União.

Nesta terça as audiências públicas acontecerão às 9h da manhã em Gameleira do Jacaré, na Escola José Matheus Amorim. Às 14h, será a vez do Povoado de Besouro, na Escola Antônio Francisco. A cidade de São Gabriel vai receber a audiência pública, às 18:30h, na Câmara Municipal. O PPA participativo é uma iniciativa do Governo Hipólito Rodrigues para garantir a transparência e o controle social da gestão municipal.

Participe, você é convidado especial!