Nesta quinta feira, dia 21, a Prefeitura de São Gabriel vai realizar uma cerimônia na Câmara Municipal para oficializar a entrega de tablets para os agentes comunitários de saúde e uma ambulância 0km, e ainda vai inaugurar a reforma das Unidades de Saúde Maria Cândida, Antônio Gomes Ferreira, Antônio Honorato de Souza, Antônio Mateus Amorim, Izabel Zulmira dos Santos, Florentina Francisca de Jesus e entregar a nova Unidade Guilherme Soares. O investimento em infraestrutura faz parte da política de qualificação dos serviços públicos adotada pelo nosso governo desde o início do ano. O evento será às 8:30h da manhã na Câmara Municipal e contará com a presença do prefeito Hipólito Rodrigues, secretários municipais e colaboradores da gestão. Compareça e prestigie o desenvolvimento da nossa cidade! Você é convidado especial!