Olha que notícia boa! Mais Desenvolvimento para São Gabriel 🙌✅🤝

Nesta segunda-feira, dia 1º de março, aconteceu uma reunião sobre o andamento do projeto dos parques eólicos que serão instalados no município de São Gabriel, através da empresa Voltaila.

Durante a reunião, representantes da empresa, falaram sobre a previsão de instalação das Torres Eólicas a partir do ano que vem, e apresentaram também um projeto importante de energia solar.

O investimento é bilionário, com instalação de cerca de cerca 200 torres, e vai gerar emprego e renda em todo município, alavancando a economia das comunidades de Besouro, Gameleira, Esconde, Nova Esplanada, Caroazal e Lagoinha.

A reunião contou com a presença do Prefeito Hipólito Rodrigues, do Vice-prefeito Dai, dos Secretários de Meio Ambiente, Francisco da Silva (Liu), e de Infraestrutura Kel, além da Engenheira Ambiental Maíra Falcão, e do Vereador Olávio Rocha.