Reunião apresenta nova Diretoria do Hospital Municipal de São Gabriel

Em uma reunião realizada peça Secretaria de Saúde, foi apresentada aos profissionais de Saúde do Hospital Municipal, a nova gestão da unidade hospitalar! A direção administrativa ficou com a técnica em enfermagem, Arilda Alves, que já tem experiência em assistência ao paciente em outros hospitais, como o Hospital Regional de Irecê, e a Coordenadora de Enfermagem, será a Enfermeira concursada Ilda Kíssila, que durante muitos anos foi Enfermeira da Unidade Básica de Saúde do povoado de Besouro.

Durante a reunião, o Prefeito Hipólito Rodrigues e o Secretário Gerson Neto, também ouviram as demandas dos profissionais, e falaram sobre a reforma do hospital e das melhorias que serão realizadas na estrutura.

Participaram também da reunião o vice-prefeito José Adailson (Daí), e Renan Pereira, o primeiro prefeito de São Gabriel

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor

Reunião apresenta nova Diretoria do Hospital Municipal de São Gabriel