Aconteceu na sexta-feira, dia 08, uma reunião na Câmara de Vereadores de São Gabriel, referente ao piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.

O Prefeito Hipólito participou do encontro, e afirmou que município de São Gabriel vai viabilizar o repasse salarial para os Agentes. É preciso ainda tramitar uma Lei Municipal para validar os repasses.

Durante o encontro foram discutidas algumas pautas pertinentes ao segmento, e pactuada a entrega dos fardamentos para a próxima terça-feira, dia 12, na Câmara de Vereadores.

Esteve presente também na reunião reunião, o Secretário de Saúde Gerson, a coordenadora da atenção básica do município Brígida Fernandes, o Secretário de Agricultura Liu além dos vereadores Djalma, Gilmaci, Gleiva e Edineide.
Com diálogo e compromisso com o Cidadão, São Gabriel Avança!

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor