Na última sexta-feira, 21 de maio, o COE se reuniu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, para discutir novas estratégias para o retorno da vacinação da população por faixa etária.

A vacinação em São Gabriel está sendo realizada para o grupo prioritário de comorbidades, mas assim que chegar nova remessa, o município irá vacinar simultaneamente à população por faixa etária, que hoje, está em 59 anos.

Foi estabelecido pela CIB, um percentual de doses que serão destinadas especialmente para a vacinação de faixa etária, por ordem decrescente e escalonada. A vigilância a Saúde, está aguardando a chegada das vacinas para organizar o cronograma, pois é fundamental saber o número de doses para planejar o fluxo da imunização ! 🤝💉

A equipe de Saúde de São Gabriel está sempre preparada, e saindo na frente 👏🙏🏼🚫🦠

#SãoGabrielVacina #VacinaçãoPopulação #Maisumpasso