A noite deste domingo, dia 31 de dezembro de 2017, foi inesquecível. Uma verdadeira multidão atendeu ao chamado da Prefeitura e celebrou a chegada do novo ano na Praça Minervino José Vaz. Crianças, jovens, idosos, além de milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade para receber 2018 com muita festa, paz e alegria. O prefeito Hipólito Rodrigues fez questão de percorrer as ruas, abraçar os amigos e celebrar junto com a população a chegada do novo ano. “Esse é um momento muito especial para todos nós. Estamos celebrando a vida, as famílias, e o resgate da autoestima do povo de São Gabriel. Vamos comemorar pois passamos por um ano difícil, mas com muitas conquistas, e 2018 será ainda melhor. Feliz ano novo, minha gente! Podem contar sempre comigo. Juntos vamos reconstruir São Gabriel”, destacou Hipólito. A festa seguiu ao som de Pablo Marques, Jonny Santana, Laerte e Banda, Forró Encandear, Gui e os Hosanas, e à meia noite um lindo Show Pirotécnico iluminou o céus de São Gabriel e emocionou a multidão presente.