Em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em todo o Brasil em 1º de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um divertido passeio com a turma da “Melhor Idade”, formada pelos grupos de fortalecimento de vínculos de São Gabriel e por integrantes do AFTI – Atividade Física com a Terceira Idade. A data foi marcada por um piquenique no Balneário do Brejo, na cidade de Uibaí, local famoso pelas belezas naturais. O dia foi “recheado” de brincadeiras, diversão e muita alegria, uma verdadeira lição de amor à vida. Além dos meninos e meninas da “Melhor Idade”, o passeio também contou com a presença de profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e do titular da pasta de Assistência Social, Noberto Goncalves de Oliveira.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor