Nesta quarta-feira (08), cumprindo o cronograma elaborado pela Secretaria de Educação e Cultura, foi realizada a abertura oficial das Olimpíadas Estudantis da Rede Municipal de São Gabriel. O evento, realizado no Ginásio do Bairro Maria Cândida, contou com a participação de mais de 300 alunos da sede e da zona rural. “Estamos muito felizes com o engajamento da comunidade escolar e com o envolvimento dos nossos jovens nos Jogos Estudantis. Para a gestão municipal, promover o esporte é promover a inclusão social, a integração entre a sede e o interior, e o mais importante: é promover qualidade de vida”, destacou o secretário de Educação, José Adailson. As Olimpíadas Estudantis da Rede Municipal de São Gabriel serão realizadas até o dia 11. Para mais informações procure a escola mais perto da sua casa: você é convidado especial! Participe, prestigie sua comunidade e venha torcer pelo futuro da cidade!

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor