São Gabriel está participando da Olimpíada de Língua Portuguesa 📕📚

⚠️ A 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa é composta por várias etapas.

Atenção aos prazos! ⚠️

✅ Na Etapa Escolar, que acontece de 6 a 16 de agosto, o(a) diretor(a) da escola organiza a Comissão Julgadora Escolar para selecionar um conjunto de materiais – Relato de prática, Linha do tempo e Álbum da turma – de cada um dos gêneros em que há professores inscritos no concurso.

✅ Já na Etapa Municipal, que será realizada de 20 a 31 agosto, as Secretarias Municipais de Educação organizam as Comissões Julgadoras Municipais para selecionar os materiais que representarão o município na Olimpíada.

✅ Na sequência, começa a Etapa Estadual, de 3 de setembro a 1º de outubro, a Etapa Semifinal, de 13 de outubro a 16 de novembro; e a Etapa Nacional, em 30 de novembro.

🥇Acompanhe todas as etapas da Olimpíada!

#LínguaPortuguesa #OlimpíadadeLínguaPortuguesa #OLP #EscrevendooFuturo #Educação #Diretores #EtapaEscolar #EtapaMunicipal Menos

Pode ser uma imagem de texto que diz "olimpíada de Língua Portuguesa São Gabriel está participando. Etapa Escolar: até 16.08 Etapa Municipal: de 20 31.08 Etapa Estadual: de 03.09 a 1.10 Etapa Semifinal: de 13.10 16.11 Etapa Nacional: 30.11 Acompanhe todas as etapas da olimpíada. SãoGabriel "PREFLITURA."