Promovido pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), o I Fórum de Gestão Pública aconteceu em Salvador, no Othon Palace Hotel, nos dias 17 e 18 deste mês. Entre os temas discutidos destaque para a apresentação sobre o Índice de Governança Municipal e a palestra "Desafios de ser prefeito", ministrada pelo presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Eures Ribeiro. O município de São Gabriel, que tem sido destaque na Região de Irecê pelo aperfeiçoamento dos sistemas de gestão, foi representado pelo prefeito Hipólito Rodrigues e pela secretária de Administração, Luciana Silva Gomes. Durante o I Fórum de Gestão Pública, também foram realizados painéis e debates sobre programas municipais de Desenvolvimento, Transparência, Controle e Acesso à Informação.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor