Nesta terça-feira (16), o prefeito Hipólito Rodrigues reuniu secretariado e equipe técnica do município de São Gabriel para discutir a formatação do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018/2021. O PPA – que tem amparo na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal – é um importante instrumento de construção coletiva para destinar, organizar e viabilizar a ação pública. Além de direcionar a aplicação de recursos, por meio do PPA, município e sociedade civil podem monitorar e avaliar a execução de programas do Estado e da União. Nos próximos dias será divulgado o cronograma de audiências públicas para que todo e qualquer cidadão possa contribuir com ideias para o desenvolvimento de São Gabriel. O PPA participativo é uma iniciativa do Governo Hipólito Rodrigues para garantir a transparência e o controle social da gestão municipal.

Seja um cidadão responsável e participe!