A Secretaria de Educação e Cultura, realizou a primeira Live do Programa de Apoio e acolhimento aos professores e profissionais da educação que estão atravessando esse momento difícil de pandemia

Durante a Live de hoje, a psicóloga Érica Tailane, falou sobre a importância da Saúde Mental, para superar os desafios neste período de incertezas, e deu dicas importantes para melhorar a qualidade de vida dos profissionais, até porque não é só a saúde mental que sofre quando o estado emocional está abalado. Essas consequências se estendem ao bem-estar físico, profissional e espiritual.

A ação tem a parceria com as Secretarias de Assistência Social e Saúde, e vai ser realizada outras vezes, com outros temas pertinentes.

Prefeitura de São Gabriel: Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor