Encerrando as atividades da Semana de Conscientização ao Combate a Violência contra a Mulher, realizada entre os dias 15 e 19 de Julho, aconteceu nesta sexta-feira , a Caminhada "Vida Mara".

O movimento percorreu as principais ruas de São Gabriel com alunos das escolas municipais, profissionais de todas as áreas e comunidade em geral, pedindo o fim das práticas violentas contra as mulheres.

Crianças, mulheres, homens, idosos e idosas marcharam unidos contra a violência. Uma linda manifestação de amor ao próximo que emocionou todos os presentes!

Durante a semana, aconteceram atividades lúdicas, rodas de conversa, apresentações culturais e de orientação, e atendimento profissional com psicólogos na escola Rosimiro de Abreu, além de palestras de orientação na Câmara de Vereadores, que contaram com a presença do Espaço Mulher, da Delegada Marisilva Barreto, de Thais Elislaglei, presidente da OAB Mulher subseção Irecê, do advogado Reinilton Souza e também do Tenente Aguiar da Polícia Militar.

Iniciativas que buscam orientar a comunidade em geral, e lutam pelo fim da violência contra a mulher.