Aconteceu na manhã de hoje, dia 22, uma reunião de extrema importância entre o prefeito Hipólito Rodrigues e representantes das polícias Militar, Caesa e Rondesp. Na pauta o reforço da segurança pública em São Gabriel, com foco no interior do município. A partir do segundo semestre as equipes policiais vão intensificar as rondas e reforçar o policiamento em todo município. O prefeito municipal classificou a reunião como de fundamental importância para a cidade. "Segurança pública é uma prioridade de nossa gestão. Vamos firmar cada vez mais parcerias com o objetivo de oferecer tranquilidade ao povo de São Gabriel", destacou o gestor.

Estiveram presentes no encontro o coronel Amilton, comandante de Policiamento da região da Chapada, Ten Coronel Valter Araújo, da Caesa, major Carlos Augusto, da Rondesp e o tenente Aguiar, comandante do 3º pelotão de São Gabriel, além do empresário Zé Carlos da Cebola e o vice-prefeito, Nego Rico.

Prefeitura Municipal – Nós Fazemos uma São Gabriel Melhor!