Mais uma vez os desportistas de São Gabriel representaram bem a cidade e encheram seus familiares, amigos e conterrâneos de orgulho. Entre os dias 28 de abril e 1 de maio, 60 jovens atletas participaram da Copa de Base de Jussara, nas categorias sub 15, 17 e 20. Todos tiveram desempenho excelente e deram mais um importante passo em direção ao sonho de ser jogador profissional de futebol. O mais importante, na avaliação do secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adailson Paiva, é que os jovens demonstraram competitividade, união, disciplina e espírito de equipe. “Elementos fundamentais na formação do caráter de qualquer cidadão. Todos estão de parabéns”, completou o gestor. Ao final da competição, a seleção sub-17 sagrou-se campeã de forma invicta.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor