Num jogo eletrizante diante de um público de mais de 3 mil pessoas, o time do Velez se sagrou campeão do Campeonato Municipal de São Gabriel. Numa partida emocionante o time do Velez mostrou muita técnica e venceu mais uma vez o Variante por 3 a 0, levando a taça de campeão. A primeira partida da final havia sido 2 a 0. Ao longo de 3 meses e meio 15 equipes disputaram o título de melhor equipe de São Gabriel, e pra fechar com chave de ouro a grande final recebeu um público recorde. O prefeito Hipólito Rodrigues, grande incentivador do campeonato, confirmou que os investimentos no esporte não vão parar. “Esporte é vida, é saúde! Todos os atletas estão de parabéns pelo empenho e dedicação. Foi um campeonato maravilhoso, de inclusão e de incentivo à práticas esportivas”, destacou o prefeito.

O artilheiro do campeonato com 9 gols foi Guto, do Bezouro. Já o melhor goleiro foi o Júnior Negão, que fez defesas incríveis durante a competição. Lucas Maciel levou o troféu de revelação e Bebê de melhor jogador do campeonato. É a Prefeitura de São Gabriel investindo cada vez mais no esporte.

Se prepare, porque vem aí, a edição 2018 do Campeonato mais disputado do interior da Bahia.