Em documento enviado ao governador Rui Costa e à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), o prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, solicitou a celeridade do processo de "Extensão da Rede para atender Pontos de Iluminação Pública na Avenida Presidente Dutra". O gestor destacou que a entrada de São Gabriel "encontra-se em total escuridão, fato que favorece o aumento do número de roubos" e, além disso, ressalta a importância da obra para aumentar o "conforto" e a sensação de "segurança" da população. O documento faz referência ao entendimento alcançado no último dia 21 de março, ocasião em que foi realizada uma audiência entre o prefeito Hipólito Rodrigues e superintendente de Energia e Comunicações, Celso Rodrigues.

Prefeitura de São Gabriel – Nós construímos uma São Gabriel melhor