Com a presença do prefeito Hipólito Rodrigues, e do secretário de Agricultura, Francisco da Silva, foram entregues nesta quinta e sexta-feira, aos agricultores de São Gabriel, o Certificado Estadual, Florestal de Imóvel Rural (CEFIR/CAR), documento emitido pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) que garante licenciamento ambiental e à outorga de uso dos recursos hídricos. A entrega aconteceu na sede e nos povoados de Besouro e Gameleira. O prefeito fez questão de parabenizar o envolvimento de toda equipe em mais uma conquista para os agricultores da cidade. “Com o comprometimento de todos vocês vamos seguir ajudando a melhorar a vida de nossa gente”, observou Hipólito Rodrigues.

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor